1) REQUISITOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1) Avaria: O prazo para solicitações de trocas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) enviando e-mail para [email protected]
1.2) Neste Caso, O cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, informando:
- número do pedido;
- nome completo;
- CPF;
- fotos que identifiquem a avaria ou produto enviado em desacordo.
1.3) Caso o produto precise ser trocado por equívoco na impressão da arte, tamanho ou material, deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente:
- cantoneiras;
- envolto por plástico bolha;
- embalagem de papelão original;
- estar sem indícios de uso.
2) SITUAÇÃO ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
2.1) Atraso na entrega:
- Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores);
- Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Transportadores;
- Para mais informações acesse nossa página de "Política de Entrega".
2.2) Desistência do produto após aceitar o recebimento:
- Seu Produto é Personalizado, portanto, não aceitamos trocas ou devoluções, pois trata-se de um Quadro, onde a imagem e acabamento destina-se somente ao seu comprador. Atente-se no momento da compra, lendo com muita atenção a descrição do produto, material, tamanho e acabamento. Todos nossos Quadros são personalizados, pois fabricamos sob demanda. Não temos lojas física, e portanto o mesmo seria descartado.
A norma brasileira exige a aceitação da devolução em até 7 dias, mas para produtos personalizados, há exceções.
Disponibilizamos mais de 500 artes na nossa Loja, totalizando mais de 15 mil opções de produtos. Por isso, reforçamos que todos os pedidos são fabricados especialmente para a compra efetuada. Fique tranquilo, se o quadro não estiver de acordo por: avarias, arte equivocada, material, tamanho, cor da moldura quando aplicado, diferente da compra, seremos eficientes e rápidos para resolver o problema.
3) SITUAÇÕES ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Existem alguns casos nos quais se aplicam a possibilidade de troca e/ou devolução com transporte por nossa conta (reverso) e reembolso dos produtos em nosso site e, para cada um, existem critérios e procedimentos específicos conforme segue abaixo:
3.1) Produto avariado:
- Providência: Será solicitado a devolução do produto avariado com uma etiqueta reversa, onde o cliente deve deixar o pacote em uma base mais próxima da transportadora, e assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, um novo produto igual ao solicitado no pedido original será enviado. Produtos com pequenos incidentes no transporte, como moldura filete descolada de fácil ajuste ou grampos das molduras normais soltos, onde não afetou absolutamente nada a estrutura do produto, não é válido como avaria, neste caso, prestamos suporte para a correção. Para Quadros Tela Canvas com danos no tecido ou na estrutura do chassi, tomaremos providências para solucionar, seja enviando outro ou reembolsando.
3.2) Produto em desacordo com o pedido:
- Providência: Será solicitado a devolução do produto e, assim que recebermos o material devolvido e constatarmos o desacordo, enviaremos um novo produto em conformidade com o pedido. Fornecemos um código reverso para devolução e enviamos o correto sem custos, ou se preferir, após devolução em estado íntegro, reembolso integral.
3.3) Desistência:
- Providência: Deve efetuar a recusa da entrega. Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, lacrado, estornaremos o valor pago.
3.4) Produto Roubado ou Extraviado:
- Providência: Assim que a Transportadora, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.
ATENÇÃO: Em caso de dúvidas no processo de embalagem para devolução na ocasião acima que se encaixe o seu pedido nos contatar por whatsapp.
4) FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS
4.1) Compras efetuadas com Boleto bancário:
O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
4.2) Compras efetuadas com Cartão de Crédito:
O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.
4.3) O ressarcimento ou reembolso pode ocorrer em até 15 dias úteis após a chegada/devolução do pedido que se encaixe nas situações mencionadas na política de troca.